domingo, 5 de outubro de 2008

como eh estar constipada!?


Iiiiiii maneh...
estar constipada, como diz a Erika, contispada, como eu digo, ou resfriada, como diz o resto da população.. não é legal não!! rsrsrsrs
eu sei que todo mundo já sabe o quão desagradável é estar nesta situação, mas na minha extrema fata do que fazer, apesar de ter uma prova depois de amanhã na qual eu deveria estar estudando.. eu resolvo escrever sobre isso..
não com termos técnicos, mas siim.. o estrago que um resfriado faz..
ele começa de modo suave.. um espirrinho akee, outro espirrinho alííí... quando tu vê.. tah até com febre.. O_o
non deixa vc cantar (se canta mal.. o resfriado é um favor.. rsrsrsrs)
huhuhu
e non te deixa respirar.. =P
maaas... como será que se pega um resfriadoo?? O_o
beemm... non sou do tipo que cria teorias (como meu migo Felipe), mas.. acredito que seja tudo culpa da Lei de Murphy.. =p
hehehe
afinal.. se tah frio e vc toma banho quente e depois colok uma busa de alças.. sua mãe grita.. VAI FICAR RESFRIADOOO!!! mas.. será que vai mesmo?? boom.. na maioria das vezes siim.. rsrsrs
maaas.. e quanto ao meeeu casoo??
sempre tomo banho morno... no dia em que resolvo toma banho frio.. fico resfriada.. O_o
ehh contra miim!! só pode seer!! =p
mas.. pensando beeem... o fato de ter andando na chuva pode ser a causa... ahh fala sériooo... neh noon!! rsrsrsrs
mas afinal de contas.. o que eu tava fazendo andando na chuva?? O_o
hahahahahahaha... nem eu seeei... só sei que estava curtindoo.. afinal.. a chuva é tão legal.. estar em baixo dela.. te faz sentir mais vivoo.. hehe eu sei lá.. mas ehh booom!! =DD
maaas.. se onde vc mora noon chove... usa um bande d'água... não dá o mesmo efeito, mas.. deve resolver o probema por um certo instante.. xP

iiii Senhor... Nada a bem a criatura akee...
essa postagem non tem nexo... totalmente sem sentidooo... acho que nem eu entendi o que tah escrito, maas.. rsrsrsrs xá pra lá, neh..
qualquer dia eu escrevo algo construtivo akee.. XD
huhuhuhuhu

4 comentários:

Sorriso Alternativo disse...

Essa doença em termos técnicos é chamado de praga de mãe :)
Ou coisa pior mas Murphy não tem nada a ver com isso tomara que não ao menos =D
Tchau Beijos e
Boa sorte na prova :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Tekaaaaaaaa...
Sua tese sobre o resfriado eh bem legal..
rsssss
I otra koiza..klaru q oce tinha d tar resfriada..se eh o q oce estar mesmo..a fisica esplica q seu korpo kente em atrito ao chaum ainda + em dia d chuva..non poderia dar em otra koiza neh(choque termico)..realmente eu non sei tb o q oce tava fazendo debaixo da chuva..vai ver q eh pq oce gosta mesmo..
Bjinhos e Boa Prova Amanhã!

Unknown disse...

A cold is really bad =(
But it's much better cause when you are sick you must be a quiet girl!
Vivian will get happy on saturday =)
kisses