quarta-feira, 15 de outubro de 2008

As professoras enlouqueceram!! =P


Na ordem: Topo >> Eu (azul), Thaíza (azul), Priscia(verde), Karenn(azul), Lívia(laranja) e alguém que eu desconheço quem seja(branco). Baixo >> Menina desconhecida para mim(rosa), Erika(vermeho).. cores referente aos "chapéus".. hehehe


uhuuulll... As teachers ficaram crazzy.. XD
Boom... nós as professoras da escola dominical da Igreja Cristã de Nova Vida de Marechal Hermes (mó merchan.. to sendo paga pra isso non.. ¬¬)...
boom... como eu dizia.. nós somos professoras das crianças de 1 a 3 anos... e como domingo foi dia das crianças.. nada mais natural que "nós" fizessemos uma festinha para nossos queridos alunos, na verdade.. uma festinha.. em que eu e minhas companheiras pudessemos degustar de todo o sabor da comida infatil.. como cachorro quente, pipoca, algodão doce (nem teve, mas eh bom do msm jeito.. rsrsrs) mas, porém, contudo, todavia e no entanto, nós estavamos mais parecendo as crianças do que propriamente as tias!! rsrsrsrs...
Boom.. só de olhar pra esta foto.. ninguém diria o quão normais são essas tias... mas.. ainda se tem uma certa dúvida.. olhem as fotos das mesmas tias (algumas delas) abaixo.. =p







Pri e Thaíza













Eu e Thaíza








huashuashuashuashuashuashuas
Requebraaa!!!
Fotos reveladoras dentro de um banheiro.. prefiro não revelar as mais sordidas!! kkkkkkkkkkkkkkkk
maaaas... o que interessa eh que somos estremamente felizes!! hahahaha.. e gostamos de requebrar.. XD
aaaaapropósito... quem fez os "chapéus", as espadas (em minha mão e na mão da nina desconhec.) e um cachorrinho verde que não apareceu na foto bem acima.. foi euu!! hehehehe \o/
Qualquer coisa.. um trampo.. só me mandar um e-mail.. hahahaha

Maaaaaaaaaaas... o que interessa é que esse foi um dia muuuuuito legal... pena que eu não consegui ver o show da Maria Rita a noite.. maaaas tirando isso.. foi um dia e tanto... Ameeeei passar essas poucas horas com minhas amigaaaas... \o/ Mocinhas.. vcs estarão pra sempre dentro do meu core.. hehe..
Além do mais.. como dizem os sábios e filosofos da antiguidade.. é fazendo merda que se aduba a vida.. inton... eu como não sou ninguém para discutir com tais beldades do conhecimento.. apenas sigo seus ensinamentos.. hahahaha
*pensando.. eu hein.. nem so assim.. =p Tchururuuu*
Bjoo do gordo!! =DD ops.. programa errado... Bjinhoos daTeka.. xD

2 comentários:

pekenaerik disse...

amiga..
quanta doideeera...
e q fots são essas??
ai ai ai..

Thales Vinicius disse...

ta ficando legal o blog! =p