sábado, 1 de novembro de 2008

Apresentação de Domingo.. =DD

Nháááá.. essa aí sou euu!!
hehehehe
No dia da apresentação de domigoo!! =DD
Boom.. aí eu tava em casa.. mas.. foi logo depois de euu ter cantadooo!!
Que feiooo.. pegando todo o créditoo.. =P
euu canteii siim, mas tbm cantaram a Erika, a Jéssica, a Priscila, a Thaíza, o Luís e o Fred (O_o).. hehehe
Ahhhh fico tudo mt booom.. tudo mt linduu!! *.*
ameeeii..
espero que possamos cantar mais vezes.. =P
**P.S: Essa minha roupa.. Não eh um vestidoo!! hey hey**

*************************************************************************************
Respondendo aos coments feitos na última foto!!

Quézia: ehh prima.. fazer u que.. ele mora looonge!! rsrsrs mas agora ele já conheçe o UNIVERSO!! hahahahahaha
Erika: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu pra me fazer rir amiga!! rsrsrsrs Gás Natural não é mt agradável!! hohohoho... Te amuuu tumém!! \o/

*************************************************************************************

*sorry por falar poukinho hj.. mas.. to mt bem non.. =P~
ahh não se preocupe.. com a saúde tah tudo Ok!! (eu acho, neh!? O_o)*

3 comentários:

Unknown disse...

PERFEIIITOONA RAPÁ 8)'

Thales Vinicius disse...

o topo do seu blog,com a imagem da sakura ,ficou perfect...
e com a sua foto em baixo ficou hiper perfect!

pekenaerik disse...

amiiiiga..
por que vc num tava muito bem???
mas esse dia fui show mesmo..!!

bjooos