quarta-feira, 4 de março de 2009

Uma reflexão feita em um dia triste!! =\



"As vezes eu fico a pensar..
e a descobrir..
e a me encantar..
as vezes penso em desistir..
Pra que lutar??
Pra que tanto sofrimento em vão..
e as vezes penso em viver..
mas.. pra que correr??
pra que pular?? pra que cantar??
se já não se sente mais o gosto das coisas..
As vitórias parecem cada dia mais longe.. e as alegrias tbm..
Você me fez sentir novamente o sabor da vida..
mas.. que vida eh essa??
Que vida eh essa que oprime uns e favorece outros!?
que vida eh essa que esta doente e triste!?
Que vida eh essa que não se sente mais prazer em viver!?
eh..
Vida difícil sim!
Injusta.. JAMAIS!!"

Reflexão essa feita por mim..
um tanto quanto.. doida..
mas.. eh mais ou menos assim que estou me sentindo no momentoo..
meio desnorteada.. sem saber o que fazer..
meioo.. incomodada.. triste.. =\

Um amigo me fez fechar os olhos e pensar na origem do problema..
mas.. será que tem mesmo uma origem??
bom.. cheguei a conclusão de que tem uma origem.. mas qual será ela??
eu não tenho essa resposta??
eu tenho a resposta mas não quero falar??
eu apesar de ter.. não sei que tenho...

Tantas opções.. tantas coisas.. apesar de saber a resposta dela.. já não sei mais o que pensar..
já nem sei se quero pensar..
boom.. acho que vou dormir..
melhor forma de me esvair dos problemas?? (será mesmo?? Não!!)

Pensando agora.. eu percebo que to cansada...
cansada se sempre obedecer a vontade dos outros.. de fazer o que me impõem..
cansada de sempre ser a filhinha do papai..
cansada de sempre seguir a educação que me foi imposta..
cansada de tentar ser alguém que acredito não ser verdadeiramente eu..

Ao pensar nisso.. me veio.. será que esse eh o motivo da minha tristeza??
Boom.. acredito que finalmente encontrei a origem.. a fonte do problema..
Pelo menos.. parte dela..
Resta saber se terei forças para supera-lo.. =/

****************************************

Parabéns aos aniversáriantes do mês!!

Mariii... amigaaa te tantos anoos!!
Dia 5 eh teu diaa!! Parabéns \õ/

Te amuuu Lindaaa!! ^^
Leooo.. o melhor professor de inglês que já tive!!
Meu primo Charlinhooo...
eee meu Vôôôô Geraldooo!!

Amooo Muitoo Tudo Issooo!! ^^
\õ/


****************************************

Agradecimentos: Leandro.. por me fez pensar!! Obrigada mocinhoo!! ^^

Um comentário:

????????????????? disse...

É... a vida é assim...
Mas devemos sempre buscar os 'porquês' das coisas... ;D


ps: ih, olha eu ali escrito no final, hauihaiuahiuaa